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QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO



NA UTAD, A SUA OPINIÃO CONTA!




CONTE-NOS A SUA EXPERIÊNCIA E CONTRIBUA PARA A MELHORIA CONTÍNUA!


DQ.61/00

Este questionário demora cerca de 2 minutos.
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Consentimento Informado

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 Situação perante a UTAD:
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 Por norma, o contacto que estabelece é:
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Selecione o que pretende avaliar:
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Escolas:
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Serviços/Gabinetes:
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Serviços de Ação Social:
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Centros de Investigação:
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Laboratórios:
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Estruturas Especializadas:
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 Relativamente ao apoio prestado, qual o grau de satisfação, em relação à:

Simpatia e cordialidade no atendimento
Competência e profissionalismo no atendimento
Resposta ao pedido no prazo estipulado
Facilidade de contacto com os Serviços
Resolução do problema
 Indique o motivo da não satisfação em relação à simpatia e cordialidade no atendimento:
 Indique o motivo da não satisfação em relação à Competência e profissionalismo no atendimento:
 Indique o motivo da não satisfação em relação à facilidade de contacto com os Serviços:
 Indique o motivo da não satisfação em relação à Resposta ao pedido no prazo estipulado:
 Indique o motivo da não satisfação em relação à resolução do problema:
  Comentários | Sugestões de Melhoria: