Completou 0% do inquérito
Atenção: A execução de JavaScript está desativada no seu navegador ou neste site. Poderá não conseguir responder a todas as perguntas deste inquérito. Por favor, verifique os parâmetros do seu navegador.

Relação Entre a Adoção de Comportamentos Saudáveis, Regulação Emocional, Tomada de Decisão e Pensamentos Intrusivos

 

Caro/a participante,

A presente investigação insere-se num projeto de Mestrado em Psicologia, especialização em Psicologia Clínica, desenvolvido na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), sob orientação da Professora Doutora Susana Cardoso e da Professora Doutora Ana Paula Monteiro.

Tem como propósito identificar a relação entre a adoção de comportamentos saudáveis, regulação emocional, tomada de decisão e pensamentos intrusivos.

Solicito a colaboração de adultos com idades entre os 18 e 66 anos, ausentes de doenças médicas que requerem tratamento com analgésicos narcóticos e de notificação de patologias neurológicas ou psiquiátricas (por exemplo, epilepsia, perturbações depressivas, dores de cabeça, acidentes vasculares cerebrais, entre outros), bem como de défices motores ou sensoriais, incluindo problemas visuais e/ou auditivos não corrigidos.

Estimámos que a realização das tarefas, no total, não ultrapasse os 20 minutos.

A colaboração neste estudo é de carácter voluntário, pelo que pode desistir a qualquer momento, sem que isso lhe cause qualquer prejuízo. Os dados serão recolhidos de forma anónima, sendo responsabilidade da equipa de investigação manter a omissão de dados que impliquem a sua eventual identificação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, manifestamos a nossa total disponibilidade para o efeito, através do seguinte e-mail: al71237@alunos.utad.pt

Gratas pela sua disponibilidade e compreensão.

 

A Equipa de Investigação,

Cláudia Sequeira

Professora Doutora Susana Cardoso

Professora Doutora Ana Paula Monteiro

 

 

 

 

Este inquérito é anónimo.

O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer.

Se usou um código de acesso (token) para participar neste inquérito é assegurado que esse código não será guardado juntamente com as suas respostas. O código de acesso é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluiu (ou não) o inquérito. Não existe forma de relacionar os códigos de acesso dos participantes no inquérito com as respostas dadas.